Eu estava na madrugada vendo listas e rankings de um monte de coisas... e resolvi comentar:
Adriane Galisteu uma das mais bonitas? Como, se até com maquiagem paga em euros ela é feia? Nariz medonho, boca esquisita. Não há grife que dê jeito nela. Ela é feia mesmo. E cafona. Que mulher cafona. Parece uma palhaça das grifes. Tudo o que é mais ridículo dos fashions weeks mundo afora a infeliz joga no corpo esquálido dela. E o povo entendido chama aquilo de estilo, vanguarda, essas coisas Como eu passei minha vida lendo dicionário (e o melhor que tem, que é o Silveira Bueno) eu chamo as coisas pela aparência mesmo. Assim, a Adriane Galsiteu, aliando a cara feia dela com as roupas circenses jogadinhas pelo corpo sequinho dela, só pode ser chamada de ridícula. Mas para desgraçar tudo, ela quer mostrar que além de bela e elegante ela é também inteligente... e fala, fala, fala... seja entrevistando, apresentando ou sendo entrevistada. E de todo o falatório nada ou quase nada se aproveita... Mas daí podem me perguntar: “que porra é essa de perder tempo com Adriane Galisteu?” é porque eu quero, através dela, falar do conceito de beleza vigente... Ai, mentira, mentira... eu queria mesmo era falar mal dela. Falar do mau gosto, falar da lambição mutua que existe no meio artístico, em que todos acham todos maravilhosos, porque no fundo, todo mundo sabe que quase ninguém presta mesmo e assim uma falsidade mutua vem bem a calhar, principalmente para gente feia, sem graça e chata como a Adriane Galisteu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário