O ano de 2010 começou com dívidas e pobreza no plano estritamente pessoal. Mas dívidas a gente paga e pobreza a gente disfarça.
Tirando isso, as noticias até que não são das piores.
A Marcha Comunista está bem adiantada, mas 2010 começou com boas novas.
A popularidade de Obama em queda livre
A eleição de um republicano para o seanado, substituindo o tardiamente finado Teddy Kennedy e fazendo os Democartas perderem a maioria absoluta no Senado.
A ridicularização das teorias apocalipiticas do aquecimento global.
O fracasso total do filme sobre a vida do Lula.
A eleiçao de um presidente de direita (Eduardo Piñeras) no Chile.
As dezenas de pessoas resgatadas no Haiti.
A vitoria de de Honduras, que não cedeu ao comunismo latino (embora só Deus saiba porque tantos carinhos de Porfirio Lobo para o bandido Zelaya).
O fracasso da novela Viver a Vida, provando que o Maneco continua um bom militante de esquerda, mao como novelista a coisa tá bem feia.
Isso tudo é muito pouco pra deixar de me fazer crer que o apocalipse tá bem pertinho. Mas são gotas de felicidade diante do mal maior.
Há outras coisinhas boas que aconteceram ou estao acontecendo, mas não consigo lembrar de jeito nenhum.
Outra há que, bem recente, e a principal delas, que não revelo de jeito nenhum também!
Nenhum comentário:
Postar um comentário